A Legado Cachaçaria representa todo o orgulho e admiração que sentimos diante da nossa história, que vem sendo escrita há quase um século. Foi criada em homenagem aos nossos familiares, ao grandioso legado que cada um construiu e que, hoje, continuamos construindo. Nós, da Legado, entendemos que cada cachaça carrega a sua própria história e, mais do que qualquer um, reconhecemos e admiramos cada uma delas.

Imagem

Quando tudo começou

A história da família começou quando, em 1940, Anísio Santiago revolucionou a produção de cachaça artesanal brasileira com a Havana, que se tornou um símbolo de qualidade e excelência reconhecido nacional e internacionalmente. A Havana já recebeu inúmeras premiações e, diversas vezes, foi eleita como a melhor cachaça do Brasil.

Imagem

Dando continuidade à tradição, Osvaldo Santiago, filho de Anísio Santiago, criou a cachaça Havaninha, que mantém o mesmo padrão de qualidade.

Por sua vez, Bethania Morais Santiago, neta de Anísio Santiago, fundou a Legado Cachaçaria - não somente em homenagem a essa história, mas também como uma forma de admiração por cada uma das cachaças do Norte de Minas. Nosso objetivo é levar um pouco do sabor de Salinas para todo o Brasil.